Instalação de Posto de Carregamento

Moras num prédio e queres instalar um posto de carregamento para o teu veículo elétrico na garagem?

Nós ajudamos-te a fazer o pedido de instalação!

Ao submeteres este formulário, iremos enviar um email com o pedido de instalação para a empresa gestora do teu condomínio e tu também receberás uma cópia.

Podes encontrar o modelo deste email transcrito abaixo.

Minuta:

(Introduzir texto.)

À Administração do Condomínio

sito na (Introduzir texto.)

em (Introduzir texto.)

(Introduzir texto.)

 

 

Assunto: Instalação de posto de carregamento para veículo elétrico em lugar de parqueamento

 

Ex.mos Senhores,

Venho pela presente, na qualidade de condómino da fração (Introduzir texto.) do edifício sito na (Introduzir texto.) em (Introduzir texto.) informar a administração do condomínio da minha intenção em instalar um posto de carregamento para veículo elétrico no lugar de parqueamento (Introduzir texto.) associado à minha fração.

De acordo com o disposto no artigo 29º do decreto-lei 90/2014 solicito à administração do condomínio a devida autorização para a instalação referido posto de carregamento, bem como para a ligação do mesmo no quadro do piso (Introduzir texto.) do estacionamento/de serviços comuns do edifício.

Para efeitos de contabilização do respetivo consumo proponho a instalação de um dispositivo de contagem de energia elétrica para permitir aferir o valor despendido mensalmente com o carregamento.

A instalação será realizada por entidade habilitada para o efeito, de acordo com as regras técnicas e legislação em vigor, garantindo a efetiva segurança e proteção de pessoas e bens quer durante a instalação quer em funcionamento.

Em anexo junto documentação relevante para auxiliar a administração do condomínio a fundamentar a sua decisão.

Encontro-me ao dispor para qualquer esclarecimento complementar.

 

Cumprimentos,

(Introduzir texto.)